Vem aí a II Cãomiada de Fortaleza

caoaos

Tudo pronto para a II Cãomiada, evento realizado pelo Movimento São Francisco de Defesa Animal. Vai acontecer, a partir das 16 horas do próximo domingo (5), com saída do Bar Boteco, no aterro da Praia de Iracema. O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para projetos de cuidados com os animais, além de reivindicar um hospital veterinário público para a cidade.

“Será um encontro muito bonito, até porque as pessoas sabem que estarão ajudando abrigos sérios. Além dessa causa estar muito em evidência em Fortaleza. Nós faremos uma linda festa em favor da causa animal”, explica Thiago Cavalcanti, idealizador do movimento.

A participação é através de camisas que estão à venda ao preço de R$ 19,90, no Pet Center Animal.com (Shopping Iguatemi) e no Meu Amigão (Rua Padre Mororó, 740 – Centro).

SERVIÇO

*Mais informações: 986551442 ou na página no Facebook

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + catorze =