Vereador cobra do prefeito informações sobre execução de emendas parlamentares

maxresdefault (3)

O vereador Deodato Ramalho (PT) deu entrada em um requerimento pedindo informações à Secretaria Municipal de Governo acerca do cumprimento das emendas feitas pelos vereadores no Orçamento municipal, estabelecidas de forma impositiva, conforme determinação legal.

“Não sei se outros vereadores não têm interesse em saber o motivo de não estarem sendo executadas as emendas pela gestão, mas eu tenho. Se as emendas estiverem sendo ignoradas, isso pode ser considerado crime de responsabilidade, de acordo com a Lei Orgânica do Município”, explica Deodato.

le vem cobrando, desde o ano passado, o cumprimento da lei pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT). Deodato reclama que, até hoje, desde o início de seu mandato, nunca foi executada uma emenda apresentada por ele e aprovada pelos vereadores a cada ano.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezesseis =