Vereador do PSOl faz corpo a corpo no aeroporto contra Novo Código Florestal

O vereador João Alfredo (PSOL) esteve nesta madrugada de terça-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Ali, ao lado de ambientalistas, fez corpo a corpo junto aos parlamentares federais cearenses contra o projeto do Novo Código Florestal Brasileiro, que tema  chancela do deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB/AL).

João conversou com parlamentares como Antônio Balhmann (PSB) pedindo apoio e entregando cartilha explicando os pontos que o PSOL consideram um risco para a preservação do meio ambiente. Os deputados federais que conversaram com o vereador, prometeram acompanhar atentamente os debates sobre o tema.

Segundo João Alfredo, o Novo Código Florestal é um “retrocesso” jamais visto nos tempos do Regime Militar. “Nós queremos a manutenção do atual Código Florestal”, disse o vereador, citando alguns aspectos negativos como a diminuição das áreas de proteção ambiental (APAs) e anistia para desmatadores.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =