Vereador faz campanha a la “Sujismundo”

Há um vereador ganhando o título de “sujismundo” destas eleições em Fortaleza por espalhar, a cada jogo, no entorno do Estádio Presidente Vargas, sua propaganda: Leonelzinho Alencar (PTdoB).

O fato é lamentável, pois deveria o parlamentar dar o exemplo e até colaborar com campanha que o presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT), vem tocando e que diz respeito a uma ação eleitoral sem poluição sonora e sem precisar emporcalhar a cidade.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

11 comentários sobre “Vereador faz campanha a la “Sujismundo”

  1. Caro Eliomar, matéria totalmente parcial, porque o leonelzinho esteve apenas em 1(UM) jogo e do Fortaleza… E outra, estavam 04 (quatro) candidatos no estádio PV panfletando, espanta-me MUITO um jornalista tão conceituado em nossa cidade não relatar TODOS os fatos ocorridos… No jogo do Ceará, no sábado passado, muitos candidatos estiveram no PV panfletando e divulgando suas campanhas também, gostaria de saber porque os mesmos não foram citados na matéria? Inclusive candidatos já VEREADORES estavam tanto no sábado como no domingo no PV.. lamentável o nobre jornalista divulgar uma matéria totalmente parcial

  2. Não é querendo defender o vereador Leonelzinho do PTdoB, mas ele entrega o panfleto para as pessoas, e são as pessoas que jogam o papel no chão. Se eu recebo o panfleto e não gostei, ou não quero, eu jogo no lixo, educação das pessoas que chegam a ser um absurdo mesmo.

  3. Se fosse só nos entornos do Estádio Presidente Vargas, eu ficaria calado, esse camarada vem sujando a cidade inteira a 4 anos colocando faixas em vários locais(poluição visual) e nessas ditas faixas ele se apoderava das obras da Prefeitura, agradecendo a ele mesmo. E agora está sujando todos os muros de fortaleza, principalmente Messejana.E além de tudo, olhem só qual é o slogan desse rapaz: O trabalho não pode parar. Agora eu pergunto: Que trabalho?O de fazer faixas?

  4. Estive no PV, domingo último e constatei alguns “santinhos” não só de Leonelzinho, mas também folders e mais prpaganda de outros candidatos, como por exemplo, Heitor Ferrer, Roseno e Marcos.
    No sábado, como bom anfritião, fui forçado a comparecer ao PV para acompanhar um sobrinho menor, cuja preferência clubística é reprovável (ainda há tempo para recuperação), que mora no interior e passa férias hospedado lá em casa, e também observei propaganda em profusão dos candidatos “identificados” com a gandaia alvinegra e, posso assegurar, a sujeira era muito maior.

  5. Este vereador sujismundo também conhecido como vereador das bicicletas, faz uma campanha bilionária sujando todos os muros da grande Fortaleza, em completo desrespeito à Legislação eleitoral, pois, coloca seus sujos painéis em locais sem autorização dos proprietários. Espalhando propaganda eleitoral em eventos esportivos e similares desrespeitando os cidadãos que querem uma cidade limpa. Este vereador já é tido como um dos campeões de irregularidades por denúncias da população na Procuradoria Regional Eleitoral, não respeita ninguém, nem as biciletas dos PSDB e certamente o TRE está de olho nele.

  6. Caro conceituado Jornalista Eliomar,estou pasmo com seu comportamento “parcial” nesta nota DIRIGIDA que procura FULMINAR o GRANDE Vereador Leonelzinho Alencar no episodio do Estadio Presidente Vargas.Moro em Baturité e fui assistir o jogo Fortaleza x Salgueiro constatei e vi com esses meus olhos que a terra irá comer quatro ou cinco candidatos fazendo a mesma coisa que o Ver. Leonelzinho desenvolvia.Por que então o Senhor elegeu como CRISTO o Vereador Leonelzinho? Cuidado amigo o principio primordial da imprensa você é sabedor disso é “IMPARCIALIDADE”, é um termo praticado na imprensa e na justiça, que se refere não privilegiar ninguém.[1] Por exemplo, se um juiz de futebol beneficia o time que ele torce, ele está sendo parcial.

  7. Sou torcedor alvinegro e eleitor do Leonelzinho.Voto nele até debaixo d’água.Rapaz eu fui p/ o PV no sábado e nunca vi tanta zuada,papel no chão tanta esculhambação no meio do mundo ao redor do Presidente Vargas.Na pracinha da Gentilâdia e em frente o pv tinha mais candidatos do que gente,soltando panfleto,adesivando carro e outras coisas.Pense numa sujeira medonha.Porque só tão falando do Leonelzinho?Arre égua do homem perseguido.

  8. Comentei sobre a resposta da assessoria do vereador e só agora vi esses comentários.O Sr.Carlos Silva tem a mesma percepção do comportamento do verador.Talvez,assim como eu, mora na Messejana e tenha presenciado por diversas vezes o desrespeito do edil com as regras mais simples de urbanidade.Por conta de vereador desse tipo é que nossa cidade virou uma pocilga.

  9. Cuidado, Afonso, o princípio primordial da cidadania é o respeito ao direito do próximo. Direito a uma cidade limpa, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 1 =