Vereador quer debate sobre saúde de Fortaleza

Por iniciativa do vereador Ronivaldo Maia, a Câmara Municipal realizará audiência pública para discutir a saúde em Fortaleza. O encontro ocorrerá a partir das 14 horas desta sexta-feira, no auditório da Casa.

Segundo Ronivaldo, o objetivo é avaliar o atual cenário da saúde na Capital, cobrar concurso público para a área e também debater a situação de financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Vereador quer debate sobre saúde de Fortaleza

  1. O vereador perdeu o juízo. Não faz nem dois anos que o RC entrou e o petista já quer que o CAOS na saúde que a Luizianne e Cia deixou já esteja solucionado. Seria impossível. Oito anos de descaso não se mudam nem em quatro anos. O que dirá em menos de dois anos. Quem tem rabo do palha não deveria nem passar perto de cinzas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =