Vereador visita comunidades para colher demandas

Para o líder da oposição na Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Plácido Filho (PSDB), as comunidades possuem mais demandas do que a Prefeitura pode atender. A constatação do parlamentar é feita durante visitas às comunidades mais carentes, onde lista as principais necessidades de cada bairro.

“No Serviluz, o problema da areia na PontaMar está bem perto de ser resolvido, pois finalmente o projeto que apresentei no início deste mandato, o da grama japonesa, para acabar com a invasão da areia será colocado em prática”, comentou Plácido.

Já no Parque Santa Cecília, a comunidade solicita uma escola de tempo integral, uma calçada e uma academia ao ar livre no entorno da creche Agostinho Gósson, além de drenagem e pavimentação da Rua A, um posto de saúde e uma areninha na Avenida Urucutuba. “Vamos cobrar essas demandas da Prefeitura”, disse o parlamentar tucano.

Nos bairros Edson Queiroz e Presidente Kennedy os problemas são relacionados à saúde, como o atraso nas obras da Unidade de Pronto Atendimento e a falta de materiais no Posto de Saúde Ivana de Souza Paes. “A área atendida pelo posto deveria ter cinco equipes do Programa Saúde da Família, mas hoje tem apenas três”, apontou Plácido Filho.

(Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =