Vereadora do PSOL se solidariza com Cid Gomes

toinharocha

Da vereadora Toinha Rocha (PSOL), em seu Facebook, ao comentar a fala do agora ex-ministro da Educação, Cid Gomes, que esteve nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, explicando declaração na qual disse que havia de “300 a 400 achacadores” nessa Casa Legislativa:

O Cid só falou o que a quase a totalidade do povo brasileiro pensa e queria ter a oportunidade de dizer. E o melhor é que foi na cara deles.

Temos nossas discordâncias, mas não podemos deixar de reconhecer que é preciso ter muita coragem para fazer o que ele fez. Apesar da pressão, não amarelou. Encarar os Deputados da forma que fez, é uma grande serviço prestado ao nosso País.

Melhor do que ameaçar processar o Ex-Governador, o colegiado de Deputados deveria mudar os métodos e as práticas políticas de muitos de seus membros. Isso é o que o Pais espera.

Esse negócio de processo é querer mudar o foco do que realmente interessa ao povo brasileiro.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Vereadora do PSOL se solidariza com Cid Gomes

  1. Vereadora Toinha, pois segue o exemplo de seu herói e diz o mesmo com seus colegas da Câmara de Vereadores. E aproveita a oportunidade e ajuda o seu novo herói a indicar quais são os deputados achacadores. Se a sra., achar que são todos, como a sra., se sentiria se o seu herói dissesse que a Camara de Vereadires tem 80% de achacadores? Mostre coragem para não passar a imagem de que é oportunista.

  2. Quanta incoerência dessa Vereadora amiguinha do Prefeito Roberto Claudio. Ja esqueceu das avaliações que Ciro e Cid Gomes fazem do PSOL? Ridicula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 19 =