Viatura do Cotar com quatro PMs capota no Interior

Quatro policiais militares se envolveram em um capotamento em uma viatura do Comando Tático Rural (Cotar), neste sábado, 13, na rodovia CE-166, entre os municípios de Madalena e Quixeramobim. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os policiais faziam patrulhamento, quando o motorista foi desviar de um animal na pista e perdeu o controle do automóvel, que capotou em direção a um barranco.
Os policiais militares receberam os primeiros atendimentos médicos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram conduzidos a uma unidade de saúde, em Quixeramobim, informou a SSPDS.
De acordo com os médicos, os PMs sofreram escoriações leves, exceto um deles, que ficará em observação, por ter sofrido um corte na cabeça.
Um reboque do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi enviado ao local para fazer a remoção do veículo, após realização de perícia. As causas do acidente serão investigadas.
(POVO Online)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 8 =