Vice-líder anuncia operação pró-Novo Código Florestal e contra convocação de Palocci

Uma verdadeira operação de guerra para aprovar, nesta terça-feira, o projeto do Novo Código Florestal está em curso pelo Palácio do Planalto. É o que informa o deputado federal José Nobre Guimarães, vice-líder do Governo e vice-presidente do PT nacional.

Todas as lideranças do partido foram mobilizadas, conforme ele, para reforçar o trabalho político. Guimarães não deu detalhes da articulação, mas garantiu que o interesse do Governo Dilma é aprovar o novo Código como está.

Esse mesmo esforço também tem outro alvo: barrar qualquer tentativa da oposição de convocar o ministro Antonio Palocci, da Casa Civil, sob fogo cerrado após matéria do Estadão dando conta de que em quatro anos ele teve seu patrimônio elevado 20 vezes.

Para Guimarães, essa ação contra Palocci “é pura onda da oposição e nós vamos barrar”. Não entrou no mérito das acusações, reiterando que tudo não passa de manobra dos oposicionistas para desestabilizar a gestão Dilma.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Vice-líder anuncia operação pró-Novo Código Florestal e contra convocação de Palocci

  1. Esse pessoal não tem vergonha ! Preferem “salvar” um Ministro reincidente em atitudes suspeitas (para dizer o mínimo) do que salvar o Meio Ambiente ameaçado pela sede do “progresso a qualquer custo”. Isso está mais com cara de uma desculpa esfarrapada para tentar mascarar uma postura pró-ruralistas do governo. Mesmo porque, como diz o ‘ditado popular’, “quem não deve não tem o que temer”. Além do que, quem disse que votando o relatório Aldo-Ruralistas amanhã impede a convocação do Malocci noutro momento ? ACORDA BRASIL !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 5 =