Vigilantes protestam em frente a empresa de segurança do presidente do PMDB/CE

O Sindicato dos Vigilantes do Ceará faz protesto, nesta amanhã de quinta-feirea, na entrada da empresa Corpvs Segurança, que fica na avenida luciano Carneiro, no bairro Vila Uião. A reivindicação é por melhores condições salariais e, principalmente, de trabalho.

Nos últimos meses, os vigilantes da Corpvs, mais precisamente os que trabalham em carros-fortes, têm vivido situação de pânico e travado confrontos com assaltantes.

DETALHE – A Corpvs pertence ao grupo de empresas do deputado federal Eunício Oliveira, por sinal presidente regional do PMDB e pré-candidato ao senado em 2010.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Vigilantes protestam em frente a empresa de segurança do presidente do PMDB/CE

  1. A história desse político deveria virar um filme. Vejam só: primeiro foi empregado assalariado do M DIAS BRANCOS, depois montou uma empresa de transporte de valores que fechou contrato com vários governos. Agora o homem nada em dinheiro….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =