VISITA DE LULA AO CEARÁ MOBLIZA DUAS AERONAVES

O presidente Lula faz escala, dentro de instantes, na Base Aérea de Fortaleza para, em seguida, e acompanhado do governador Cid Gomes e comitiva, tomar a rota de Quixadá (Sertão Central), onde cumprirá agenda. Ali, ele apresentará o programa Territórios da Cidadania, fará algumas visitas e, claro, falará ao povo. São duas aeronaves a serviço da comitiva presidencial. Uma delas, já pousou na Base Aérea e traz vários parlamentares, dirigentes de órgãos federais e imprensa.
Lula permanece ali até o começo da tarde. Retorna em seguida para Fortaleza, quando concluirá agenda ao lado também da prefeita Luizianne Lins no bairro Bom Jardim, área da periferia.

ATUALIZAÇÃO (9h50) -Lula já deixou Fortaleza agora há pouco, tomando a rota de Quixadá. Na Base Aérea, ele foi recepcionado pelo governador Cid Gomes e, em seguida, retomou agenda.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quatro =