Vovozinho pode garantir classificação na Copa São Paulo nesta tarde

Único time cearense a vencer na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Ceará poderá garantir classificação para a próxima fase da competição, na tarde deste sábado (6), a partir das 15 horas, diante da equipe acreana Rio Branco. O Vovozinho estreou no campeonato na quarta-feira (3), quando derrotou o São Caetano, por 3 a 2. Já o Rio Branco perdeu para o São Bernardo, por 3 a 1.

O Fortaleza estreou na Copa São Paulo de Futebol Junior, na quinta-feira (4), com o empate em 1 a 1, diante do Volta Redonda (RJ). Neste domingo (7), a partir das 18 horas, o Leãozinho joga contra o Estanciano, lanterna do grupo 19.

O terceiro representante cearense na competição, o Aliança, cumpre tabela na noite da segunda-feira (8), diante do América/RN, após eliminação antecipada por conta das duas derrotas, ambas por 3 a 0, contra o Santos e o Novorizontino.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 12 =