Walter Cavalcante: Messias Pontes tinha compromisso com informação e com a verdade

Em nota de pesar enviada ao Blog, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante, ressalta os princípios de justiça do jornalista Messias Pontes. Confira:

A Câmara Municipal de Fortaleza manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista Messias Pontes, aos 66 anos.

Militante político brilhante, conselheiro e grande amigo do Legislativo fortalezense, Messias Pontes foi um homem íntegro e fiel aos seus princípios e dedicou sua vida na construção de um Brasil mais justo, em que os ideais de democracia e liberdade sejam exercidos em sua plenitude.

Em seu trabalho como jornalista e grande homem da comunicação, Messias foi impecável. O compromisso com a informação e com a verdade o qualificou como um dos maiores profissionais de imprensa do Estado, referência em todos os veículos de comunicação.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal de Fortaleza se une aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, só podem agradecer a Deus ter convivido com pessoa tão iluminada como foi Messias Pontes.

Walter Cavalcante, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − oito =