WhatsApp poderá reproduzir vídeos do Youtube

Vídeos Youtbe enviados por WhatsApp podem ter reprodução direta do aplicativo. O novo recurso foi descoberto em uma versão de testes do programa estudada pelo site WABetaInfo, que, apesar de não ter ligação oficial com a companhia, costuma antecipar novos recursos do aplicativo.

De acordo com o site, a função foi descoberta no código de uma atualização do WhatsApp para iPhone. A novidade possibilita que os links de vídeos do YouTube contidos nas mensagens sejam abertos na tela de mensagens, em tamanho reduzido. Isso permite assistir ao conteúdo sem sair da conversa.Também é possivel ver o vídeo em tela cheia, sem sair do WhatsApp. Hoje, conteúdos desse tipo são abertos no aplicativo do YouTube.

Os analistas do WABetaInfo não encontraram a função nas versões prévias das atualizações para Android e Windows Phone. Conforme o site, isso indica que a ferramenta ainda está em fase de desenvolvimento, e é provável que o recurso seja disponibilizado também nestes sistemas.

Em resposta ao site WABetaInfo, o WhatsApp não confirmou a nova funcionalidade.

(Com O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =