XVII Prêmio Delmiro Gouveia deve reunir Camilo e Eunício nesta quinta-feira

Da Coluna Vertical, no O POVO desta quinta-feira (7):

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB), e o governador Camilo Santana (PT) vão estar juntinhos novamente. Hoje, ao meio dia, em clima de almoço no Hotel Gran Marquise, eles prestigiarão a festa do XVII Prêmio Delmiro Gouveia, uma promoção do Grupo de Comunicação O POVO.

Eunício e Camilo apareceram em público, outra vez, depois que o ex-governador Cid Gomes (PDT) endossou uma reaproximação política e o presidenciável Ciro Gomes (PDT) considerou improvável. De qualquer forma, o peemedebista e o petista garantem que trabalham institucionalmente e em favor do Estado e que, por enquanto, ainda é cedo para que tudo isso acabe num viés eleitoral. A ordem é baixar o facho em meio a tantas repercussões.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =